terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O tênis era amarelo

Parou na minha frente

E dançou

Me encarou enquanto acompanhava a música

Ao pé do meu ouvido cochichou

Palavras sem sentido aparente

Mas com intenção absurda

Disse ser tímido

E foi com apreensão que seus lábios tocaram os meus

Leves, macios...

Como se quisesse sentir cada pedacinho de minha boca

Puxou de leve meus cabelos

Mordeu quase na minha nuca

Seus braços se enrolaram em mim

Como se eu fosse a última

Ah, como eu queria ser a última

Seu único encaixe

Fonte de motivação

Queria eu ser sua inspiração

Mas invés disso, me torno mágoa

E em vez de ódio, ele escolhe o perdão

Sorri ligeiro, enxuga minhas lágrimas

E diz que eu não estraguei nada

Remenda meus machucados

Cura minha dor com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário