domingo, 17 de abril de 2011

De volta, estarei

O cinza tomou conta da minha vida
A depressão é amiga
No frio encontrei conforto
Na solidão, estabilidade
Mas na vida tudo é transitório
E mais uma vez tudo está mudando
Os que chegaram, por aqui ficarão
Enquanto eu sigo de volta...
E lá, não encontrarei mais o que deixei
As cores que encontrarei no início cegarão meus olhos
As pessoas, espero que não sejam as mesmas
Porque eu não sou a mesma
E tenho medo de que não aceitarão o que me tornei
Tenho certeza que eu não aceitarei o que se tornaram
Mas eu não aceito coisa alguma e isso não muda nunca
Só uma coisa me faz pensar...
Só uma coisa me deixa apreensiva...
Seria ele o motivo pra mudar?
Aquele que me espera
Aquele que não julga
Aquele à quem espero que seja
Que em minha mente seria tão perfeito
Mas a vida nunca é como a gente imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário