quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Brinquedo de carne e osso

Sinto meu corpo enrijecer quando chega perto
Percebo no seu olhar a satisfação
Se aproxima descaradamente
Curioso sobre minha reação
Permaneço estática
Você sorri e sente meu perfume
Finge prestar atenção no que eu digo
Me pego distraída e você tirando um retrato
Fica clara em meu rosto a timidez
Mas você não liga
Diz que gosta de fotos inusitadas

Certo dia te deixei um recado
Não se deu nem o trabalho de responder
Passei dias imaginando a razão do desprezo
Ainda não descobri
Porém pessoa com tal magia, tanto poder
E esses olhos...
Olhos que me arrastam
Você deve ter muito mais o que fazer
Pessoas mais interessantes às quais responder
Comigo, ah comigo você gosta é de brincar
E eu deixo... enquanto for tudo que eu puder ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário