segunda-feira, 29 de junho de 2009

A espera do não-romântico

Lembrei do primeiro dia
Festinha de escola
Você fazendo graça com todo mundo
Meio alegre
Sim, eu percebi
Eu tinha ido conhecer outro
É, acho que você não sabia
Minha noite se iluminou quando você me arrancou aquele sorriso
Eu sabia quem você era
Todo mundo sabia
Pra você eu era um mistério
Em partes, ainda sou
Sinto saudades
Muita coisa mudou
Quando chego perto de você
Te sinto tremer
Não tenha medo, tento dizer
Mas você já foi...
Pra longe de mim mais uma vez

Não tenho medo do tempo
Aliás, sou bem paciente
Deixo você viver no seu mundinho
Até perceber que na verdade está sozinho
E viver um amor não é abrir mão de nada
Só receber o carinho que tenho pra te oferecer
Sei que não é muito
Mas é do jeito que você gosta, eu sei
Só pensa bem antes de voltar

Porque o que eu quero
Precisa ser inteiro
Nada ao meio
Que você venha a me oferecer
Por isso, espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário